My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

Power balance
Nunca tinha ouvido falar e não sabia da existência de uma tal de pulseirinha de borracha que te dá equilíbrio total, força, flexibilidade, além de outras coisas. A Power Balance. Mas o segredo está numa espécie de chip. Procurando informações sobre essa tal pulseira, no G1, encontrei uma matéria do detetive virtual, que desvenda mistério da internet e que "desvendou" o mistério da pulseira.
"O detetive procurou, nos Estados Unidos, o inventor do Power Balance. Ele explica que o holograma traz, dentro dele, freqüências que reagem com o corpo humano e equilibram a energia da pessoa, trazendo flexibilidade, força, equilíbrio. "
Tem vários vídeos que mostram o que a pulseira faz... ou não faz. Mas que é surpreendente é. Eu conheço uma pessoa que testou, ela dizia que era bobagem, mas depois até quis uma. Ele testou os efeitos da pulseira sem a pessoa saber, pois o que se fala é que se você acha realmente que funciona, funciona. Cientistas duvidam dos efeitos "A gente está numa sopa de radiação. Luz do sol, sinal de televisão, celular. Se a gente fosse ver todas as frequências, ia ser um emaranhado louco aqui. Do ponto de vista físico, eu não vejo, absolutamente nenhum fundamento".
Parece mentira? É o que os cientistas estão falando, mas atletas de diversas modalidades estão usando, jogadores de hockey, surf, windsurf vem utilzando o a power balance.

Eu gostaria de testar! Pois o detetive virtual diz que é mentira e a pulseira é ainda vendida até pra atletas! Ouvi dizer que custa R$120,00... por aí. Acho que só testar está bom, porque pagar tudo isso por uma pulseira... não sei.

Alguém aí tem uma? =D

PS.: Estou com problemas e não consigo postar fotos da pulseira nem videos das "façanhas que as pessoas fazem com ela", mas é só procurar se você se interessar.

- Thays ;)

3 blush:

eu DEFINITIVAMENTE queria ter uma pulseira dessas, porque, 1- meu equilibrio é uma droga, nao consigo nem andar em linha reta sem dar uma guinada pro lado, 2- preciso de muita flexibilidade pra afastar minha gata com o pé enquanto quero comer meu almoço e ela quer também, 3- tenho musculos de minhoca, então, mais que preciso dessa pulseira, AUHSUAIHSUI
- baabi :*

ameeei

Eu coloque uma e sai voando!
Agora não vou mais precisar colocar carbono puro no meu carro para economizar combustível, vou a pé com super velocidade graças a power balance, nunca mais vou gastar energia elétrica com carregando minha moto elétrica, apesar de que eu já uso garrafas pet com água em cima do relógio de luz e isso me economiza muita energia!

Postar um comentário

seguidores