My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

Dragões e Piratas

Eu estava decidida a falar sobre Harry Potter, na pré-estréia ANIMAL que eu e a Mah fomos, mas decidi não falar. Tenho certeza que tem gente demais falando disso. E querem um conselho, vão ver o filme =) eu estou indo sábado ver, pela segunda vez.
Eu queria mesmo falar do livro “a bússola de ouro” e como eu finalmente aprendi como se escreve bússola. Mas não consegui ler, tive que devolver pra escola. Mas me aguardem, estou pretendendo comprar a trilogia pra mim ;D
Já que a única coisa que se fala nas terças são livros, queria falar um pouco dos dois últimos livros que vi nessa última semana. Mas realmente pensei: quem sou eu pra julgar livros?
Resolvi por fim dar minha opinião de leitora, apenas leitora, sobre estes dois livros que são Como treinar seu dragão e Como ser um pirata.
Recentemente to parando para ler infanto-juvenis. Não sei o motivo. Talvez seja algo psicológico que esteja desesperado ao saber que estou deixando a minha escola de ensino médio e estarei em breve entrando no árduo mundo da faculdade. Não sei. Só sei que parei pra ler “Desventura em Série” e agora “Como treinar seu dragão”
Sério, eu gostei. Mesmo. E não foram os desenhos fofinhos que me conquistaram. Foi o fato de que o livro não te chama de idiota. Como um livro te chama de idiota? É quando ele fala que uma bebê com dois dentes luta contra um adulto com uma espada, e o bebê ganha. Por essas e outras foi uma tortura ler “Serraria Baixo-Astral” Mas não vim para falar disso, uh? Então. Eu ri muito com o Soluço. Na verdade, os nomes em si, só de lembrar, já me fazem rir. Barrigão Caída de Cerveja? Ahh, me afino de mais ;D
Não vou fazer comentários sobre a trama, até porque não é algo muuuito complexo. Mas é muito gostoso de ler, eu achei, pelo menos.
Apensar de eu ser fã de romances clichês, gosto de fantasia, e dragões e piratas me conquistaram. Ah, achei bem legal que o segundo conseguiu manter um ritmo bom ;D E adorei também a presença mais ativa do pai do Soluço, o Stoico e seu tio, o Barrigão lá x)
Recomendado para uma leitura traquila e divertida.

Beijoss!




-biaa @bi_medeiros
0 blush:
Postar um comentário

seguidores