My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

e no meio de uma aula de português...
... surgiu essa microhistoria que irei escrever pra vocês:


- Preciso lhe contar uma coisa... - disse a garota ao melhor amigo.

- Fale.

- Eu fiquei com ele...

O garoto a olhou, perplexo, descrente em suas palavras. Por fim, retomou a consciência e falou-lhe em um tom mais alto.

- Como assim? Como você pode fazer isso comigo?!

- Fazer o que? Eu só fiquei com ele! Não fiz mal nenhum, ele queria e eu também, não sei porque você está assim! - retrucou ela, elevando a voz.

- Você ainda não notou?

- Notei o que? Por que você não me... - a garota foi interrompida por um beijo.

- Que eu te amo... - sussurrou o garoto.

O coração dela batia descompassadamente. Por fim, respondeu num sussurro.

- Eu também te amo... Quando o beijei, os únicos lábios que eu queria beijar eram os seus.

Os dois colaram mais seus corpos seguido de um beijo apaixonadp. Um sentimento puro de amor rondava os dois.

---

Bobinho. Fofinho. Chatinho. *CLICHÊ DETECTADO* mas eu gostei...

Bárbara

0 blush:
Postar um comentário

seguidores