My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

planos para sexta?
bem, são 02:40 a.m. e a insonia está aqui comigo, acabei de bater umas fotos, talvez eu poste alguma aqui. hoje não tem aula, que bom! e faltam menos de uma semana para o inferno da 8ª série acabar, e uns 3 meses pro apocalipse do ensino médio começar... apocalipse... to vendo muito supernatural. é. hoje vi 7 episódios do supernatural, vicia, e muito!
bem, se eu planos para essa sexta a noite? claro!
D-O-R-M-I-R!
estou a semana toda uma pilha por causa das provas finais, acho que mereço um dia de descanço, não?
ei, nem venham me dizer que ainda estou na oitava e isso não é nada comparado ao que vai vir. eu sei o que está por vir, e tenho que dizer, estou com medo... interessante eu ter medo não? sempre fui uma garota "corajosa" que nunca demonstrou medos, mas é, até os mais "fortes" tem medo...
talvez, eu poste um video que vou fazer com a ane aqui no blog, mas por enquanto, irei postar alguma besteiras que vem em mente... será que alguém leu isso até aqui? ou parou na metade? quem leu isso escreva nos comentarios "school sucks" DUHOYASIUDHASUID
beem, o sono tá começando a vir, leeeeentamente... mas eu não vou me render a ele, não agora.

Bárbara notaram como comecei a escrever meu nome e não meu apelido? poisé, descobri que eu amo meu nome... '-'
2 blush:

school sucks!!!
HSUAEHUSAHEI

fica calma aí, Bárbara. o ensino médio deixa suas marcas, claro, mas pode ter certeza que muitas delas vão ser boas.
boa sorte nas provas finais (:

school sucks

Postar um comentário

seguidores