My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

a era dos conceitos trocados
eu sei que não é meu dia, que eu não postei segunda e que hoje devia ser a thays, mas vou fazer o poste pra não dizer que não postei nessa semana. e sem contar que meu senso critico hoje está ácido demais pra se disperdiçar.

estava vendo as atualizações no meu twitter (que a bia me ensinou a usar =D) e me deparo com o seguinte tweet:
Integrantes do Restart anunciam a produção de um filme sobre a banda http://cifraclubnews.com/n23417

sério, eu não sei o que vêem nesse bando de "garotos" com calças coloridas coladas, um arco-íris ambulante, cabelos estranhos e caretinhas ainda mais medonhas nas fotos.
vivemos num mundo meio ao contrário hoje, no qual qualidade se confunde com 'eutenhoumrostobonitinhoevouvenderbastante'. sei disso.
Só é ridiculo, o cúmulo de toda a situação, ver que tem tanta gente por aí a ponto de adorar algo assim. até tinha um pouco de respeito quando via isso e ficava na minha, mas depois de ver a notícia que vão lançar um filme sobre a 'banda' em 2011, o respeito se trancou ali dentro do guarda-roupa. imaginem que tipo de filme vão fazer sobre aquilo... sem contar que a trajetória da banda é enorme né? que grandes histórias ou longos anos de lembranças que eles terão pra compartilhar?

então, depois de uns minutos, nova atualização:
Fãs de Justin Bieber fazem "Bieber Parade" nas ruas de grandes cidades http://cifraclubnews.com/n23424

até parei pra ver o video que fizeram daqueles meninas andando na rua com cartazes roxos e cantando aquelas musiquinhas de um adolescente de 16 anos que mal começou a viver e sai cantando sobre amor e namoradas.
aprendam com meu erro. não parem pra ver aquele video. a coisa é muito grotesca, tanto que não cheguei à metade dele.
essas paradas estão virando moda também, pelo jeito. tem a dos gays, agora de Bieber... se bem que podiam juntar e fazer tudo num dia só. imaginem: parada Bieber Gay! HSUAHEUSAHUEHASU
eu não ia nem me pagando.
aí eu pergunto: o que essas meninas têm na cabeça? o mundo não é só um cantor que parece menina, existem outras músicas, e principalmente, bandas infinitamente melhores do que essas, mas mesmo assim, ele continua ganhando todos os prêmios que tem por aí no lugar de gente melhor do que ele e as garotas tolinhas continuam malucas atrás do cara que diz que nunca namoraria uma fã (ou que se contradiz, dizendo num dia que sim e noutro que não)

não gosto dessas modinhas mesmo. nem de restart, posers de roqueiros, coloridos da vida ou biebers. e mesmo assim, sou uma adolescente feliz. vi um tweet assim, e é a pura verdade.
gosto de coisas atuais também, mas elas têm bem mais qualidade do que essas coisas aí. é o meu bom senso.


-maah
1 blush:

concordo totalmente!
onde o mundo vai parar? sério, ondeee?
não aguento mais ver garotas de 17 anos se vestirem como uma garota de 11, e essas adolescentes mal-amadas e iludidas ficarem gritando desesperadamente por um cara que não as conhece! PQP, eu me indigno. Me indigno ainda mais quando elas falam que fazem parte de uma família. famíliaaaa? FAMILIA? pqp, já roubaram a honra das familias tb! familia é pai, mae, tio, vó, vô, cachorro, papagaio, e nao "famosos" que dizem "eu amu vuxex" sõ para ganhar mais popularidade, pqp!
#BabiRevolts :*

Postar um comentário

seguidores