My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

anee *---*
feliz niveer!! :D
haha
adorei o post babii ;)
poisé.. também passamos muitos momentos juntas, que nunca vou esquecer xD
acho que quando estamos juntas as probabilidades de acontecer algo estranho aumentam. adoro nossas conversas em sala de aula, dos seu jeito de explicar matemática (gente, essa guria tirou dez no boletim!! cabeçadeferro..) e dos observes no seu caderno, dos seus desenhos de mangas, do seu jeito diferente de ver as coisas, da sua bondade *----* (as vezes peço pra ela ser um pouco má porque é muita bondade!), adoro rir dos seus micos ><>
a sua amizade eu vou lembrar pra sempre, pois ela marcou a minha vida, você deixou um rastro nela

espero conviver com você depois no ensino médio, e se deeeus quiser vou ^^ pensamentopositivo :* e você vai ter que me aguentar por mais tres anos se isso acontecer :D

amizade que tenho igual a sua é inesquecível, nunca encontrei ninguém igual a você, por isso eu te amoo e te adoroo muito s2 você sabe (:

- thays


1 blush:

parabéns, ane-chan!!! *-*
queria tanto que as amizades durassem muito mais do que o ensino médio... ;~ espero que a de vocês dure!! o/

Postar um comentário

seguidores