My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

Happy Birthday Ane \o/

Bem, hoje 25/05, faz 14 anos que nasceu uma pessoa maravilhosa e MUUUUIIIITOOOO especial para mim, o nome dela? Ariane Rocha Rosso *-*

Sabe eu não sei como ela me aguentou durante 7 longos ANOS da nossa vida, aguentou minhas piadas sem graça, aguentou eu dando tapas nelas, aguentou eu rindo da cara dela quando ela caia, ou até mesmo quando eu dava meus xiliques de adolescente chata.

Na boa Ane, como??

Nunca me esqueço do dia em que tu se virou pra mim na primeira série e me disse: "Oiiiiiii, sou a Ariane, qual teu nome??" e do teu sorriso infantil e contagiante que estava estampado no teu rosto naquela hora, a partir daí nos tornamos GRANDES amigas, criamos um clubinho secreto anti-garotos-chatos-e-fedidos, isso na 2ª série, acho que se eu tivesse virado a cara pra ti no momento em que vc me deu oi, eu seria mais uma dessas gurias INSUPORTAVEIS que nós odiamos.

Cara, obrigada por me aguentar, desculpa pelas vezes em que eu ri de ti, principalmente naquele dia em que tu tentou andar de roller e se estabacou no chão, sim, eu dou risada disso até hoje.

Eu já perdi as contas de quantas receitas loucas a gente já fez, de quantos jornais "bacionais" a gente já criou, já perdi a conta de quantas vezes tu tentou me deixar pra cima mas tu me deixou mais pra baixo ainda, já perdi a conta de quantas vezes eu já fui na tua casa e a gente ficou sem fazer nada, já perdi a conta de quantas corridas estranhas a gente já vez, de quantas vezes a gente já falou mal daquela garota insuportavel, de quantos videos idiotas a gente já gravou, de quantos "ache o objeto" a gente já brincou, já perdi a conta de quantas vezes já comemos pipocas juntas, de quantas fotos a gente já bateu, de quantas músicas a gente dançou, de quantas besteiras a gente falou, já perdi a conta de quantas vezes tu tentava me ensinar alguma matéria dificil e eu dizia que eu não entendia e ai lá ia tu me explicar tuuuuuudo denovo...

Sinceramente, eu não saberia o que seria da minha vida sem tua amizade, sem tua companhia e sem as tuas risadas das minhas piadas sem graça ou das minhas imitações de garotas da sétima série batendo foto.

E é por isso que eu te amo, mesmo que eu não expresse isso, tu sabe que eu te amo né? *-*

Que você tenha um OTIIIIIMO aniversário, e muitos gatos na tua vida :G
- Baabi (:
1 blush:

Feliz Aniversário pra Anne! \o/
Muitos gatos na tua vida +1
haha


Ps: Ficou fofo o post,Babi!
Que a amizade dure mts outros aniversários ;)

Postar um comentário

seguidores