My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

Please Don't Leave Me
Eu erro. Tu erras. Todos erramos. Até onde pagamos o preço? Será que todos sabem reconhecer seu erro? Você me perdoaria? Só não quero que me deixe, não me exclua de sua vida. Não me troque por outra pessoa ou por outras coisa/hobbys. Não me deixe.

-Bia
0 blush:
Postar um comentário

seguidores