My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

percy
Nas minhas férias de verão, a Bia recomendou esse livro, o primeiro volume da saga Percy Jackson e os Olimpianos, O Ladrão de Raios, dizendo até que seria tipo Harry Potter. Bem... eu duvidei, e ainda não li pra saber. Espero ler mais tarde, mas agora no momento, estou pensando em ler outros.
Parece ser realmente muito bom. Li um trecho do livro e o filme também parece ser ótimo, e é do mesmo criador de "Harry Potter e a Pedra Filosofal" e "Harry Potter e a Câmara Secreta".
Entrei num site da série "Percy Jackson Brasil" , tipo o "Oclumência" do Harry Potter, e vi os comentários de quem leu, e de alguns que queriam como eu. Fiquei chocada, pois muitos disseram que era melhor que Harry Potter sim! Alguns disseram que e ótimo, mas não tanto pra ultrapassar Harry Potter, outros que é melhor que Twilight e HP juntos... enfim, só comentários bons, resumindo.







O DVD do filme foi lançado esse mês. Esse é o trailer > http://www.youtube.com/watch?v=67R4dDHvPiI e este é o Logan Lerman, o Percy Jackson :*



(:


by>thays
7 blush:

aíi eu nunca falei que o percy era melhor que hp, apesar, eu acho hp melhor.
eu disse que o percy seria o novo harry potter, pois ele é realmente muito legal mesmo! gosto dos dois ;D

-bia ;*

Eu sempre tenho medo de ler algo que dizem ser melhor que HP :(
Sei lá, acho que tenho medo que seja mesmo.
E eu, bem, eu QUERO que HP seja sempre o MEU melhor.
Sou noiada,fazer o quê? Oo

eu editei ali, pse, voce disse que seria o novo harry potter msm ^^

;*
-thays

esse Logan é bem do gatinho... :G

O FILME DO PERCY É HORRÍVEL!!! O Chris Columbus conseguiu, mais uma vez, dilacerar e esquartejar uma história, transformando-a completamente em uma coisa muito pior que a original.

Não me entenda mal, o filme é passável... Mas o livro é, para variar, trezentas mil vezes melhor.

O livro é ótimo, mais realista e melhor escrito que HP (sorry, antie Jo) e a história é mais cativante e fluida. O Percy é um personagem muito real, diferente do Harry que fica naquele heroizinho clichê (desculpa por usar essa palavra, sei q vcs não gostam ;X) que no final fica bem tosco. O Percy ganha. Pronto falei.

essa Mari sempre do contra... nana

já era do meu conhecimento que o filme não é bom.. outra, É MUUU.....ITO RARO UM LIVRO NÃO SER MELHOR QUE O FILME, confirma? :s
eu adoro HP, mas sei que Percy jackson e os Olimpianos é ótimo também, por isso recomendei ^^
acho que os dois tem ótimas histórias


-thays

Postar um comentário

seguidores