My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

Música do Dia: Never Gonna Be Alone - Nickelback
Bem, como ninguém está postando até agora, as regras do Blush foram abolidas - aquelas de cada garota ter seu dia, agora os dias são livres, podemos postar sobre o que queremos, quando queremos e isso me deixou muuuuuuito feliz, já que NUNCA fui fã de regras, sempre odiei essas coisinhas que só atrapalham minha vida, maas não é sobre isso que eu quero postar, o que eu quero falar é sobre uma banda que ultimamente ando escutando muito que é Nickelback ♥
Nickelback é uma banda que foi formada em 1995 - um ano antes de eu e as blushers ane e thays nascermos - pelo vocalista Chad, seu meio irmão Mike, seu primo Brandon e um amigo que ambos tinham em comum Ryan, a banda é um estilo de tudo do rock alternativo ao hard rock, quem nunca ouviu, talvez goste já que não é aquele rock muito pesado, mas concerteza você já deve ter ouvido alguma de suas músicas tocando nas rádios, nos sons altos, em algum lugar por ai, mas o que eu sei é que Chad tem uma voz rouca e linda que MEU DEUS, sempre fui fã de voz rouca para cantores, mas a do Chad é ótima, bem pelo menos eu acho, espero que ninguém aqui diga que escutar Nickelback é vergonhoso, e também que quem não goste, respeite por favor.
Bem, mas voltando, uma das músicas que eu mais amo é Never Gonna Be Alone, uma parte dela é:
"Never gonna be alone!
From this moment on, if you ever feel like letting go,
I won't let you fall
When all hope is gone, I know that you can carry on
We're gonna see the world out,
I'll hold you 'til the hurt is gone."
Que quer dizer:
" Você nunca vai estar sozinho
Deste momento em diante
Se você sentir que está partindo
Não vou deixar você cair
Quando toda a esperança estiver desaparecido
Eu sei que você poderá continuar
Vamos ver o mundo
Vou te segurar até a dor passar"

Eu amo essa música, e banda também claro! *-*
Bem, se gostaram ou não deixem comentários!

Dicas de músicas:

- Never Gonna Be Alone
- Someday
- Rockstar
- Far Away
- Photograph

Beijinhos :*
Baabi (:
2 blush:

juuuro que eu (mah) ia postar sobre música :X
haha, mas aí o pc desligou e perdi o inicio do poste, quando voltei já tinha o nickelback aqui.
e fataço, eles são bons.
a gente nunca esquece a primeira música *-* choreei vendo o clipe de Far Away /escond, e aah, concordo plenamente sobre a voz do cara (alias, nunca soube o nome dele fãdesnaturada :X)

maah!!

Ahhh *__*
Nunca tinha ouvido falar dessa banda (o que é bem comum no meu caso - haha), mas adorei mesmo as músicas que você recomendou! o/
;)*

Postar um comentário

seguidores