My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

B's

B1 – Bia

Era uma festa normal, ou assim parecia ser. Ter conquistado os 18 anos não foi lá uma grande conquista. Eu não bebo, eu não tenho carro e muito menos moro sozinha. A vantagem é que eu abuso do poder de dirigir. Mas nesse momento, estou preocupada com outra coisa.

Ele pôs seu rosto ao lado do meu e sussurrou alguma coisa no meu ouvido, e eu não ouvi por causa da barulheira do lugar. Só senti o sopro leve e quentinho, isso foi o bastante para me fazer arrepiar. Ele beijou minha bochecha e eu ri baixo.

O celular vibrou. Claro. Alegria de Pobre dura pouco.

-Alô – falei/gritei em meio á barulheira do bar.

-Bia, me pega aqui na balada.

“Valeu Bárbara, são só três da manhã, sabia?”

Pensei, mas não disse.

-Claro, to aqui com um gatinho, me dê 10 minutos que já vamos.

O cara – que eu não sei o nome – sorri e me rouba um selinho de agradecimento pelo “gatinho”.

-Ahh, então é tu que ta com meu primo no bar hein?

-Tu primo? – Olhei pro cara e ele ergue uma sobrancelha depois ri baixo – Bem que eu notei que o cara vinha de família de pessoas legais!

Babi falou algo que eu não entendi, então eu ri sem graça.

-Aimeudeus! É o Zac Efron indo ao banheiro, esquece a carona!

Ela desliga o telefone e eu fiquei ouvindo o TU-TU-TU e processando as informações. Larguei o primo e corri pro banheiro.

 

B2 – Baabi

 

Repassei a cena da morena com Kaio no bar e relacionei a mesma com Bia. Pensando bem, isso era legal, principalmente quando ela falou indiretamente que sou legal.

Algo chama minha atenção. Ah não! Com certeza aquilo é Zac Efron!

-Aimeudeus! É o Zac Efron indo ao banheiro, esquece a carona!

Desliguei o celular e fui passando pelas pessoas que não o tinham reconhecido.

-Zaac! Me da um autógrafo! Nem que seja no papel higiênico!

Zac olhou pra mim. E SORRIU PRA MIM! Fechei a boca para ter certeza que não iria babar.

A Bia apareceu ali do nada falando alguma coisa e entrou no banheiro junto a Zac. Fiz um pedido silencioso para que ela lembrasse de pegar um autógrafo dele para mim.

-Opaopaopa! Ninguém pega meu namorado.

Sim, era Vanessa Hudgens.

-Eu não tinha mandado te apagarem?

-Tu esqueceu que eu sou Vanessa Hudgens, tirei fotos nua e depois processei o site eu publicou por danos morais, e ganhei?

-Mais de mim você não ganha, voz de taquara rachada.

Deus me perdoe. Bia me agradeça. Zac ainda me dê um autógrafo. Eu dei um tapa na Vanessa Hudgens.


CONTINUA

0 blush:
Postar um comentário

seguidores