My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

...days of autumn
Meu fim de semana pode ser resumido com três palavras chaves: filmes, computador e comilança.
Parece que passou em um dia :s
Minha amiga veio aqui em casa e no notebook dela tinha vários filmes. Acho que vimos uns quatro, muito legais, mas um em especial, queria recomendar ._.
500 dias com ela (500 days of summer) . Achei muito boa a história. Thomas se apaixona por Summer, que trabalha na mesma empresa que ele, e então ele tenta conquistar ela. Começa um "relacionamento" que não é divulgado. Ele é completamente apaixonado - o que o faz ficar fofo no filme. E assim foram 500 dias com ela, com altos e baixos.
Eu adorei o final. Passa uma mensagem legal. De aprender a se desprender de algumas coisas, e do novo começo.
Se já viram, ótimo, comentem (:
E se não, um pedido. Prestem atenção na última frase que é falada no filme ;)
Um help: Autumn significa outono.
Se não se interessaram, vão ver Alice no país das maravilhas que vão gostar :D


PS.: Falando em Alice in the wonderland... acho que vão sentir falta de alguma coisa no filme :D pelo menos foi o que eu e mais um monte de gente achou qUe faltou, por mais estranho que seja :x

- Thays

0 blush:
Postar um comentário

seguidores