My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

Pets!
Bem, quem nunca quis ter um animalzinho de estimação que atire o primeiro tijolo... Pode até ser um peixinho dourado - já tive 9!, um cachorro, um gato (tenho uma chamada Cookie), um papagaio, um passarinho, ou até mesmo os mais excentricos escolhem animais de estimações suuper legais comom iguana, cobras, etc.
Mas, como os humanos, os animais também precisam de cuidados especiais, como comida e água fresca tooooodo o dia, minha gata reclama quando eu esqueço de trocar água, sério, ela fica miando até eu me levantar e ir até lá trocar a água, é um looongo caminho, quase morro, mas voltando ao assunto anterior como quem tem animal sabe, todo animal, de qualquer espécie, requer alguns cuidados importantes, como escovar o pelo todo dia, ou uma vez por semana, a minha não deixa eu escova-la por isso desisti, dar banho de 15 em 15 dias, NÃO dar comida de gente, tipo chocolate, arroz, carne, pra eles, isso é como um veneno. E o mais importante, dar carinho e amor ao seu pet, porque é isso que importa mesmo, assim ele se sentirá seguro e será seu fiel amigo...


Essa é a Hayley Cookie Diva, Cookie para os intimos, minha gata persa, que um dia já me fez torcer o dedo, taaao torcido q parei no hospital...
Beijos, Babi :*
Obs.: sei q o post ta uma coooisa de ruim, mas é que to sem nenhuma ideia para posts no momento ):
2 blush:

O que a diva Cookie fez pra tu torcer o dedo?
Fiquei curiosa!
E...NOVE peixinhos dourados? Oo
haha

;D

fui correr atrás dela, ela me deu um olé e eu escorreguei no tapete e cai em cima do dedo ):

Postar um comentário

seguidores