My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

... clichê (?)
clichê: chapa fotográfica negativa (?)
. chavão, lugar-comum (!)

e eu pergunto. afinal, oque é ser clichê ?
é gostaar de algo que todoo o resto do mundo gosta? ir onde todo o resto do mundo vai? fazer oquee os outroos fazem?
se for assim, comer pizza é clichêe. escovar dentee é clichê. sair correndo gritando feito louca qndo vocêe tenta fugiir de algo muito perigoso é clichê.
e as vezees as pessoas que se achaam "diferentes" olhaam para nóos... quer dizer analizaam nós e falam: "humpft, tu lê Crepúsculo, que clichêe --' "
nessas situaçõees eu pensoo: " E DAÍ" pquee, querendo ou não querendo, assumindo ou não assumindo, todo mundoo é clichê, cada pessoa gostaa ou tem algo que todoo mundo teem.
existee situaçõees e gostoos clichês? existee, maas, na minha opinião, todo mundo tem um poucoo de clichêe
e assumo, qndo sai o robert p. na capa da capricho, de novo, eu penso "puf, puf, já viroou clichê". mas fazeer oque, todo mundo é critícoo. /qq


-Anee
2 blush:

sei lá... pra mim, clichê é uma coisa batida, lugar-comum e sem nada de novo. como uma história de amor que eles ficam juntos, ou que a família dos apaixonados não se suporta. xD

ler crepusculo nao é clichê... é vergonhoso (foi malz! ;x), mas não é clichê.

Ler Crepusculo NAO é cliche e muito menos vergonhoso!! Crepusculo pode ter virado modinha mas mesmo assim é um dos livros mais apaixonantes que eu já li, e olha que eu tenho mais de 50 livros! Entao, se nao gosta, respeita quem gosta, pq os fãs de Crepusculo TAMBEM RESPEITAM quem NAO gosta da saga!! e quem NUNCA leu crepusculo ou que leu e nao gostou é uma pessoa quadrada! (foi malz!;x)

Postar um comentário

seguidores