My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

Hábitos de leitora
Vi isso num blog por aí e achei muito legal, e sabe, não somos muito originais, mas anyway, achei isso interessante, então lá vão meus hábitos.

- não gosto de interromper capítulos, mas se for extremamente necessário, tento no mínimo terminar o parágrafo.
- se eu interrompo uma frase, incrivelmente e por qualquer razão que eu não sei porque, sempre volto no mesmo lugar onde parei. Sabe quando perdemos o foco, e você volta, pro livro e daí curiosamente se liga que é onde você tinha parado...? mistéério!
- tento SEMPRE ler livros antes de filmes. E depois sempre esculacho o filme, coitado, porque pra mim, qualquer mínimo detalhe cortado do roteiro faz falta.
- adoro marcadores. Aqueles personalizados são superlegais, mas tenho uma dóóó de colocar aqueles ligantes dentro o livro e deixar ele estufado e estragar a lombada, amassar as páginas, sei lá.
- não rabisco. Nada. Exceto meu nome e a data de aquisição (as vezes o valor do livro também), mas isso é tudo.
- não gosto de ler no sol. Você sempre quis saber porque seu livro ficava ‘dobrando’, fazendo aquele barulhinho quando abria ou virava as páginas... Saiba que as páginas incham com o calor, e aí não tem espaço para ela se expandir, então o livro fica todo estranho.
- adooooro o cheiro de livro novo. Fetiche de leitor compulsivo.
- adoro ainda mais a excitação de quando tou comprando um livro novo, ou quando o carteiro toca o interfone e eu desço toda feliz e recebo o livro embrulhadinho em papel pardo, junto àquela sensação de mistério de como ta o livro ali dentro... Fetiche de leitor compulsivo. [2]
- ODEIO quando minha mãe pega um livro meu e DOBRA a capa, ESGAÇA o coitado do livro pra poder. Pra mim, um ângulo de 90° já é exagero.

Acho que é só... devem ter outros hábitos, não to lembrando agora... xD
Atéé \o
maah
1 blush:

Pra mim, um ângulo de 90° já é exagero. [2]

Postar um comentário

seguidores