My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

O sonho acabou... ):


E foi com essa imagem que milhares de brasileiros viram o sonho do hexa acabar...

Será que chegamos tão longe pra nada? Para sermos derrotados perto da semi-final?

Bem, eu particularmente, não gosto de futebol, mas quando o Brasil entra em campo eu paro tudo, e não sou só eu que faço isso, milhares de brasileiros fazem, ou faziam.

Mas hoje, quartas de final com Holanda, ou mata ou é morto. Fomos mortos, infelizmente. Talvez você ache que estou sendo meio dramatica, mas afinal era o Brasil em campo, nosso país, nosso time...

Mas pra mim, a derrota só nos deu mais uma aprendizagem, a de nunca abaixar a cabeça numa derrota, afinal nunca se sabe se depois da derrota teremos vitórias...

Bem, o jeito agora é torcer pra Espanha. GO ESPANHA! hahahahaa

Uma coisa eu sei, los hermanos maricas no debe gañar la copa - portunhol horrendo! HAHAHAHAHA'

E pra que ficar triste? Afinal a copa 2014 é noss, IHÁÁÁÁÁ! :D - o jeito é rir pra não chorar.. (:


beijos :*****:

Baabi
0 blush:
Postar um comentário

seguidores