My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

sobre Riordan

Olá galera de terça ô/ agora sou eu que domino esse dia XD

Enfim, hoje eu venho para falar de Rick Riodan.

Talvez muita gente tenha ouvido falar dele, ou melhor do que ele “criou”. É como as pessoas escutam falar de Rowling e ficam: ôo Rowling é Harry Potter e Harry Potter é Rowling, ela poderá escrever muitas coisas, mas será conhecida por escrever a história do-menino-que-sobreviveu. Riordan pra mim é o cara do Ladrão de Raios XD

Eu sempre tive uma visão de Riordan, desde que eu comecei a ler o Ladrão de Raios. A história é muito criativa, nota 10. Não sei como definir.. A história É boa, mas não super-mega-hyper elaborada como um Harry Potter [bia puxando a sardinha para Harry Potter], mas é viciante. Bobinha e viciante, pq envolve o leitor /fato.

Os personagens? Legais, muito legais. Não são aqueles tudo iguais e nem aqueles que sempre têm um problema social envolvido. Só tenho uma criticazinha sobre os personagens [tanto na serie do percy quanto na do The 39 Clues]: Eles tem um comportamento que alguém da idade deles não teria. Todos, em minha opinião, parecem mais velhos. Meio que prova disso é o filme do Percy que ele é realmente mais velho.

Resumo Riordan: Histórias Criativas, Ritmo de acontecimentos acelerado, porém, não respeita a idade dos personagens.

 

 

Minha singela opinião :D

 

-Biaa

 

Foi mal aê, to indo ver a pré-estréia do eclipse *-*

3 blush:

Eclipse? Morra, modinha... -_-"

Também pensei nisso quando eu li os livros do Rick Riordan, que as personagens eram muito maduras... Mas fico na dúvida. Será mesmo? Será que nós éramos tão diferentes do que somos hoje com 11 anos? Até dá pra comparar com HP... O Harry cresceu e aprendeu muita coisa, mas acho que ele foi o mesmo nos 7 livros.
Acho que o Percy e a Annabeth são, na verdade, crianças maduras, porque passaram por algumas barras bem difíceis de aturar.

E você vai considerar o filme? O Chris Columbus, de novo, estragou a imagem que nós tínhamos de um bom livro... -_-"

"Eclipse? Morra, modinha... -_-"
Mari, sinceramente, se você não gosta de eclipse ou considera isso uma modinha, por favor, guarde isso pra si mesma, e RESPEITE quem gosta!

ps:. não foi a bia quem escreveu isso aí de cima @_@

Postar um comentário

seguidores