My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

alice *-*
fui ao cinema sabado, com minha irma, ver alice nopais das maravilhas.
era uma galera, super animada. sai correndo do carro pra comprar meu ingresso antes qe esgotasse, e garanti o meu.

adoro cinema, e ate estou fazndo um trabalho sobre o assunto. o escurinho, a tela, a pipoca.. eu nao gostava de pipoca, dps qe eu devorei um saco de pipocas durante o cinema, comecei a gostar. o filme merece todo o merito de ser a melhor adaptação da obra de Lewis Carrol. Tim Burton realmente é um genio, e foi ele qm fez edward maos de tesoura, o filme velho qe eu mais gosto ._.

alice esta em todas as revista que vejo, qualquer coisa. uma materia, uma recomendaçao de filme.. a matéria da revista Bravo! é ótima, e até qe a da Mundo Estranho tbm, pq ela mostra o lado mais sombrio da historia.
e é claro que com todo esse reconhecimento o filme nao poderia ser melhor!!! todos sairam do cinema satisfeitos com o que viram.
adoreeeeeeeeei o chapeleiro louco, nao so pq é Johnny Depp qm faz -por isso qe eu gosto de edward maos de tesoura-, e pela atuaçao dele. Burton fez ele ficar melhoor!!! e a dancinha no final... xD

ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI
ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI!!!!

espero que vcs tbm gostem!! ^^

- thays
0 blush:
Postar um comentário

seguidores