My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

Dica do dia: Pixie Lott


Bem, ninguém postou nada até agora, hoje o sábado não é meu, mas irei postar algo rápido pro blog não ficar sem atualização.


Meninas, me agradeçam por salvar o blog da escuridão mais tarde, e a blusher que esqueceu de postar hoje, me espere que teremos uma conversinha...


Se for eu a blusher de hoje, legal, postei a tempo! \o/


Bem, sem mais delongas...


Visitando alguns sites, descobri uma cantora pop, tudo bem que pop não é minha praia mas essa cantora me fez olhar o pop com outros olhos e não só com aqueles que eu enxergava a Britney Spears (1,2,3!). O nome dessa cantora é Pixie Lott.


Dona de uma voz ABSURDA de linda, de um cabelo loiro invejavel, e com apenas 19 anos, Pixie me conquistou, e também a muitos outros fãs com seu jeito de cantar totalmente cativante *-*


Já baixei quase a discografia completa dela, e posso dizer que é totalmente viciante...

Para você que se interessou, joga no Youtube o seguinte: "Pixie Lott - Mamma Do" , essa música eu ouço de 5 em 5 minutos e não me canso! (se você não gostar, sinto muito...)


Curiosidades:


* Pixie ganhou, em 6 meses de carreira, 2 EMA's, 1 Variety Club Showbiz e 1 Cosmopolitan Ultimate Women.

* Ela é considerada a Artista Revelação da Inglaterra, pois em pouco tempo seu Hit Mamma Do (Uh Oh, Uh Oh) atingiu o numero um em uma parada britanica!

* Ela é considerada pelo jornal Sunday Times a cantora com "a mais autentica voz pop em anos"!

* Ela gravou a música "Mamma Do" em Simlish, lingua ficticia da série The Sims 3.

* Além de cantora ela é compositora, atriz e dançarina


Dicas de música:

* Boys and Girls

* Cry me Out

* Apologize (cover)

* Use Somebody (cover do Kings Of Leon)

* Mamma Do (ÓBVIO!)


Beijos amores!
- Baabi (: ( follow me on twitter: www.twitter.com/baabialien)
1 blush:

heey!
Adorei a indicação. o//
Preciso dizer que já viciei em "Mama Do" e "Cry me Out"?


Oh Uh Oh Uh
Posta sempre umas dicas dessas
que eu bem que preciso ;D

;*

Postar um comentário

seguidores