My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

se vocêe já leeu Crazy Sister's, vai sabeer que tem um poost assim láa, maas comoo eu que escrevi não vou ser processada por plágio e eu acrescenteei mais itens, hmmm... estranhos

- eu fico horaaas assistindo aquelas propagandaas de processador de frutaas;
- conheçoo um parente novoo todo mêes;
- o meu marcador de livros atualmente é um canudo de leite fermentado;
- escuto músicaas, àas vezees, só pela traduçãao mesmoo eu nãao escutando ela traduzida, exemplo: Love Drunk - Boys likes Girls - ;
- qndo eu achoo algo comestiveel no bolso das minhas roupas eu comoo;
- sempree rio nas horaas erradas;
- posso perder a coordenação motoraa em qualqueer hora e em qualquer situaçãao;
- ficoo feliiz por coisaas idiotas, sério, idiotas mesmoo
- nãao tiro o troco do bolso das minhas calçaas, só pra qndo eu usaar a calça de novo achaar dinheiro;
- ficoo horaas pensando no que escreveer e no finaal escrevo algo completamente diferente ou apenaas uma palavra, tipo: O texto fala...




-Anee
1 blush:

- nãao tiro o troco do bolso das minhas calçaas, só pra qndo eu usaar a calça de novo achaar dinheiro;

eu faço isso e AMO quando acontece... ^^

Postar um comentário

seguidores