My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

windows nao é perfeito
deve ter dado uma trabalheera pra fazer o windows e talz, certo? certissimo. poisé.. eu estava xeretanto meus arquivos aqui, procurando algo interessante pra por no blog, e tinha um arquivo qe eu peguei da internet com algumas curiosidades que acontecem no windows, só tres tosquices, mas sao tosquices!! olhem só, e testem se nao acreditarem. eu testei ;)

Tosquice n.º 01 É impossível criar uma pasta chamada CON. Tente criar, em qualquer pasta do Windows. Ele não vai permitir

Tosquice n.º 2
a) Abra o Bloco de Notas;
b) Digite "Bush hid the facts", sem as aspas, claro!c) Salve o arquivo com o nome que quiser, aonde você quiser!d) Feche o bloco de notas e reabra o arquivo!

Tosquice n.º 3Essa foi descoberta por um brasileiro e a microsoft não respondeu o porque disso ocorrer.Abra o Microsot Word 2003 (pelo menos eu tentei no 2003 e deu certo).digite: =rand (200, 99)Pressione ENTER.

eu adorei a nº 3!! ;)

ps.: meu windows eh XP, nao sei se dá em outras versões!

ps².: nao tenho certeza, mas acho que tirei isso do blog Perdeu-se o Controle, é ótimo xD
2 blush:

A tosquice número 2 não funcionou. E a número 3 funciona com qualquer número. ^^

Meu Windows é o Seven e meu Word é o 2007... então acho que funciona por tudo. ^^

na tosquice numero 3 aparece alguma coisa com raposa... dá uma 300 paginas só com uma frase. no windows xp dá ^^ o windows 2007 eles se tocaram e arrumaram ;) eu tntei no 2007, nao deu tbm (:


- thays

Postar um comentário

seguidores