My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

Mini-Lista
Bem, vagando pelos posts do ultimo blog-abandonado-há-muito-tempo-que-era-meu-da-ane-da-tay-e-de-uma-outra-amiga (gostei de escrever com esses -) vi umas mini-listas que faziamos no tempo livre, qual é até parece que quando você tinha 13 anos nunca fez uma destas listas/idiotices para pessoas que não tem nada pra fazer... Fiquei com saudades desse tempo em que a gente não ligava pra nada, não se preocupava, tirava notas altas nas provas. E isso tudo foi ano passado... E agora eu me pergunto, por que eu NÃO aproveitei, por que eu não ri mais, não brinquei mais, não estudei mais? Bem, como diz o velho ditado, "não adianta chorar pelo leite derramado", não sei por que mas amo esse ditado, e toda vez que me falam ou eu penso nele me vem a imagem de uma caixa de leite caida no chao e um cara ao lado chorando... Idiota não?
Beeem, mas voltando ao assunto do começo do post sobre as mini-listas aqui vai uma:
O que fazer quando a aula está um tedio:

- Desenhar uma caricatura da professora e mandar para os amigos
- Passar músicas pelo Bluetooth
- Escrever um best-seller
- Escrever um poema sobre o feijão grudado no dente da professora (nojento...)
- Dançar disfarcadamente
- Cantar baixinho uma música cafona
- Perceber que tá todo mundo te olhando porque você acabou se empolgando com a música e agora está cantando alto
- Contar dinheiro
- Jogar jogo-da-velha com você mesmo e dar "velha"
- E mais outras coisas que só quem está no meio de uma aula tediosa sabe o que fazer... *

* sim, já fiz metade das coisas dessa lista...

- Baabi (:

Obs.: www.crazysistersabj.blogspot.com - é o antigo blog meu da ane e da tay :)
1 blush:

omg... nostalgia aos 14 anos... esquece a nostalgia e começa a aproveitar agora, boba!! ^^

quando eu penso em "chorar pelo leite derramado" eu lembro clip da música "someday" do nickelback... sabe, quando ela está chorando e derruba o leite, ele vai consolá-la e pisa em cima do leite mas não deixa marca nenhuma...

Postar um comentário

seguidores